sexta-feira, 12 de junho de 2015

TAG POR ESCRITO: COMO EU ADORARIA CONHECER MINHA MELHOR AMIGA

Oiie: Eu me chamo Lívia tenho 11 anos e eu adoraria ver miha melhor amiga Samira Martins nós conhecemos,no facebook através de uma briga e depois conversamos depois de uns 2 anos peguei o whatsapp dela e começamos a ser melhores amigas,ela e uma garota Sensacional,carinhosa,engraçada,estrovertida,legal,gente boa,confiavél em fim, uma amiga linda que eu sempre quis ter ao meu lado,um sonho realizado! Um super anjinho. Toda vez que eu tô triste,eu lembro da minha Sam*-* e começo a ficar feliz!! Ela e uma amiga super perfeita! E EU ADORARIA CONHECE_LA PESSOALMENTE!Eu sempre vou estar ao lado dela nos momentos ruins e bons até depois do fim e 12 meses depois!!
Samira TE AMO ATÉ DEPOIS DO FIM
Ela é uma pessoa tão bonita por dentro,quanto por fora! Minha Marotinha só minha,*-*miinhhhhaaa 
#MAROTINHAMINHA 
essa tag e super legal gente! 
Não dúvido nada que todos vocês tem melhores amigas e amam ela muito! (O SEU MELHOR AMIGO)  .... 
É isso e aqui lá vai o link do blogger dela: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo