sexta-feira, 24 de abril de 2015

As 5 blogueiras que mais acesso !!

 Hey meninas e meninos ! Eu sou a Lícia do blog Papos de Estrelas e hoje eu estou aqui para falar sobre os fenômenos da internet e do mundo do blogger !! Quer me acompanhar ??

1 - Taciele Alcolea


Com mais de 1 milhão de inscritos no youtube, ela é a sensação do público adolescente e jovem !! Sem contar a linda e maravilhosa decoração do blogger.. Rsrsrsrs... Clique AQUI !! Para conhecer o canal dela.. rsrsrsrs


2- Bruna Vieira - Depois dos Quinze




ELA É UMA DAS MELHORES BLOGUEIRAS DO BRASIL !! Sem contar na sua auto-estima e personalidade !! UOOOOU rsrsrsrs.. Ela também tem um Canal, se quiser acessar Clique AQUI !!


3-  Niina Secrets


A Niina Secrets é também uma das blogueiras mais conhecidas do Brasil !! Está entre as três mais famosas !! Hehehe... Para conhecer o canal é só clicar AQUI !! HEEEEEE !!!

4-  Fala Dantas



Ela não é um fenômeno, mas é bem conhecida, ela tem uma personalidade forte e não está nem ai para oque as pessoas falam. Amo muito ela <3




5- Keep Calm And D.I.Y



Gente !! Eu nunca pensei que iria encontrar um canal de tão boa qualidade para D.I.Y e outros tipos de vídeos !! Na verdade ela já é famosa, mas antes não a conhecia e quando conheci meu coração bateu.. kkkkkk

     Espero que tenham gostado um Big Bjo  e xauuuuuuuu !! 

                    Blog: Papos de Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo