terça-feira, 9 de junho de 2015

Países que eu adoraria conhecer!

Eeeeei eei pessoal,desculpe não ter postado ontem! Foi porque eu estava com preguiça kk mais hoje essstou aqui,pessoal hoje eu vim falar de 5 países e estados, que eu sonho em conhecer! Eu sonho em conhecer muito mais... Vou colocar meus preferidos ^^:



  1. Canadá,e pessoal! E que um dia tenho um sonho de conhecer a neve,e lá e um lugar perfeito,estou até feliz que já estou conceguindo formar frases em inglês! Isso fácilita muito mais no meu futuro...Lá e muito perfeito a paisagem de lá e muito linda gente. Sem contar nas paisagem's,outono verão,PRIMAVERA e etc...! 
  2. Segundo e o Estados Únidos,ele e simplismente lindo amo lá porque lá e tudo super barato,eles usam dólares lá! Pessoal lá nos estados únidos támbem tem uma boa paisagem sem contar que é lá que vivem artistas famosos boa pinta! Gente lá e minha inspiração  eu tenho lá com muito carinho gente!.
  3. Terceiro é paris,cara lá tem uma paisagem muito perfeita,quero ir a paris e fança ou sei lá como fala,mais lá e muito legal porque vejo vídeos né e isso me atraí para lá,gosto muito mesmo de paris e uma cidade que tambem trabalha muito nas obras de arte,tipo,pinturas,ballet e etc.. Lá e um lugar artístico! E super bonito tambem no meu futuro desejo ir lá,desejo muito mesmo.
  4. Pessoal a minha outra e Nova York,lá eu tenho uma grande paixão porque ... Foi lá que eu acho que meu grande cantor Michael Jackson,viveu né? Teve seus filhos e tal então eu gosto muito de lá porque dentro do meu coração la respresenta o Michael,e eu sou muito fã dele Sabe? Eu e a Lícia Tácyla do blog: Papos de Estrelas mais nossa lá eu gosto muito de lá sabe? E um dia sei que vou conseguir ir no parque dele Kkkk! 

E ''OS ÚLTIMOS'' são Orlando e Miami tenho uma grande quedinha por Miami porque lá o Justin B. Vai sempre e eu sou Belieber sabe pessoal? Então eu gosto muito de lá já Orlando,e um sonho dividido entre eu e minha irmã nós sonhamos em ir no parque do Harry Potter,não sei se e parque não sei mesmo mais sei que tem alguma coisa dirécionada a isso!! Então futuramente vai ir eu minha irmã Débora e o marido dela Warley,mais aí Orlando tambem tem uma paísagem perfeita! Lembrando que em Orlando e que permanece o tão famoso e gigante parque da ''Disney'' Olhem:
Miami:
É isso pessoal!! Espero que tenham gostado da nossa postagem Um beijão bigboing  e fiquem com deus!!.

Um comentário:

  1. com certeza sem dúvidas !! kkkk.. Nova york e los Angeles sem dúvidas são uns dos que eu maisa quero conhcer mas PARIIIS !! Gente !!!!! Sou louquíssima para conhecer Paris !! hehehehehe

    ResponderExcluir

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo