terça-feira, 16 de junho de 2015

Tag Por escrito: Com que desenho Pareço?

Eeeeeeeeeeeeeeeei eeeeeeeeei Meninas e meninos,pessoal hoje estou aqui com mais uma ''Tag Por Escrito'' Com que desenho pareço andei procurando na net,ou seja mentira!! Eu achei kkkk essa bonequinha que se parece abeça comigo então decidi postar aqui olhem pessoal,ela é super linda S2 e parece comigo,legal né mande por E-mail a bonequinha que mais parece com você! Aí eu divulgo-a Aqui no blog mostrando a todos se vocês são iguais ou não !! Pessoal agora vou dizer minhas carácteristicas olhem:





Carácteristicas:
Loira
Cabelo Grande e Liso
Olhos de dois tons(Na sombra marrom escuro e no sol marrom claro)
ETC...
Em fim pessoal me pareço com essa bonequinha*-*:
é isso bejos pessoal fiquem com deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo