sexta-feira, 19 de junho de 2015

A pessoa Mais bonita/Fotogênica da MINHA FAMÍLIA

   EEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,pessoal hoje vou começar com uma tag por escrito... É assim (A pessoa mais bonita da minha Família) Andei procurando e tem várias pessoas,só que é algumas ... Eu não quero pedir a permição para ... postar a foto aqui ... Andei procurando e vasculhando ..Fotos da família de minhas irmãs e achei uma das pessoas mais bonitas da família que é claro óbvio me puxou kkkkk! Minha irmã Débora Silva!! Ela é igualzinha á mim e mais... e muito Fotogênica uma das pessoas mais fotogênicas da minha família kkkkkkkkk poisé! Olhem só sua foto Obs:Postagem que vem e continuação de uma patricinha fofa e estilosa!:




Não e fake não viu gente!

 Essa Foto ela ficou parecendo cm a Ariel Ahausuahsuahushua!!

é isso pessoal! TAG DE HOJE:A pessoa mais bonita da minha Família! 
Mais tem Várias tá? Pessoal? Bjús fiquem com deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo