quarta-feira, 15 de julho de 2015

Música do Justin Bieber que quero aprender a dançar-Heartbreaker

   Oláa meninas e meninos, hoje vim falar sobre músicas que desejo apresentar ou saber a coreográfia... Pessoal eu quero começar a dançar,e também já vou apresentar a música ''Eu Desejo'' Na minha igreja,a coreográfia está super linda pessoal, a primeira música que quero saber a coreográfia é:




  1. Heartbreaker- Justin Bieber:

Linda a dança né? Porén difissílima,mais eu acho que consigo fazer,tenho muita fácilidade de dançar que nem robozinho assim! Mais tá okay 
é isso pessoal espero que tenham gostado fiquem com deus e bejooos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo