sexta-feira, 29 de maio de 2015

De tudo um pouco.

Eeeeeeeeeei Meninas e Meninos,primeiramente eu queria pedir perdão! Por ficar nesse Role Role Porque realmente eu estava passando muito mal,tive até que ir no médico isso e muito ruim!
Mais é isso pessoal.queria dizer támbem que ... Fiquem sabendo que no meu canal no YouTube tem vídeos tô Crescendo ele ainda para depois mecher com o blogger ok? Pessoal aqui está o
Link do meu canal:Meu Canal
Eeeeeeeeeeee Pessoal o link do canal da minha amiga támbem a '' Samira Martins'' ela e muito gente boa,nossos canais estão no começo ainda !! Então por isso tem poucas coisas Hehehehehe'' Mais vou ajuda_la em augumas coisas mais os vídeos dela são ótimos!
E de uma super qualidade animados e etc... vocês vão gostar !
Tá Aqui o Link dela: Samira Martins
Bom pessoal,espero que gostem isso e um de tudo um pouco que eu estou postando várias coisas kkkkkkk!
Vamos começar com nossa primeira postagem de hoje
lembrando que (VAI TER UMA TAG MINHA COM A SAMIRA E UM VÍDEO MEU NA ESCOLA ) Lá no meu canal mais continuando:
Meu vídeo do youtube Heeeeeeeeeheheheheh só para vocês me conhecerem melhor
Ficou um pouco bom eu gostei só que a filmagem Tá muito ruim porque não tenho iluminador profissa,e câmera profissa então eu filmo do celular mando pra minha amiga no whatsapp e ela edita e posta ele para mim ela me ajuda em tudo gente !! A Lícia Tácyla do Blogger Papos de estrelas
é pessoal espero que gostem.
E Fiiquem com deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo