sábado, 16 de maio de 2015

SOBRE MIM

Pessoal essa Sou eu !! Kkkkkkkk
Do blogger criatura adolescente
Tenho 11 anos,gosto de ler,ver filmes,ouvir música de rock,odeio funk,amo Justin bieber,amo bloggar,minhas matérias preferidas são (Inglês,história,português,literatura,E.D.F) acho que só não seí ... bom pessoal gosto da Katty perry,do justin Bieber,da Lorde,da adele,da banda Oriente,Charlie Brown,Fly  Amo desenhar !! andar de skate bicicleta e patins Amo as cores Rosa,lilás ou roxo,preto,azul,vermelho,branco gosto de cachorros,largatos, coisas néon, amo támbem a Taylor Swift Gosto de fazer os meus textos usando as minhas criatividades e falando sempre a verdade! Gosto muito de ficar com minhas melhores amigas (Jéssica,Lícia) elas são tudo para mim Amo coisas hippies AMOOO produtos da mary kay
Em fim pessoal essa sou eu! Moro em Belo Horizonte mais pretendo morar lá no Estado únidos kkkkkkk Sou absolutamente louca com Iphones,e me amo ..Com certeza eu não me trocaria por nada nesse mundo!! Kkkkk eu uso óculos ... tenho 6 graus em um kkkkkkkkk e 0,5 no outro!! 
Bom pessoal é isso só para vocês me conhecerem mesmo!! e muito obrigado por tudo bjuus fiquem com deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo