terça-feira, 26 de maio de 2015

Minhas Músicas favoritas

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey Pessoal! vou mostrar para vocês as minhas músicas favoritas (5)
Vamos começar com Bridgit Medler 
Ready or Not:
Pessoal eu amo essa música sem contar que eu sei cantar uma parte dela e olha que é inglês !! Pessoal eu me sinto com ela!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o segundo é Linda Louca & Mimada amo essa Música e e da minha banda Favorita, oriente <3 
Pessoal eu me sinto com todas kkkkkkkkkk!  Amo essa *-* A voz desta mulher e perfeita e a voz dele tambem Vou contar para vocês,quando eu mandei uma mensagem para a Oriente eles me responderam *----------* 
A terceira e a Dama e o Vagabundo! Eu amo essa música támbem! Ela e de Oriente, e muito boa Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr' 
Meu deus e Tão linda! Essa Música!
A quarta e Arvoré de bons frutos do Pregador Luo 
(Apocalipse 16) Amo ela tenque ter um pouco do muito de deus na nossa vida não é se não Kkkk fica chato :/ 

Amo ela Rsrsrsrsrsrsrsrsrs E a quinta éah 
Michael Jackson *-* amo ele Chicago 
Pessoal amo essa música de coração e o Michael Tambem 
Pena que ele (Forjou ou morreu) 
:( 
O mundo sem ele não fás sentido!!


éah isso pessoal espero que tenham gostado e um super Bjão para vocês fiquem com deus.
( Visitem nosso canal https://www.youtube.com/channel/UCQMiSutUCUHCxBOQPZCtVYA)
                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo