sábado, 16 de maio de 2015

Play List da semana

(5/5) Olá Pessoal hoje e nossa última play list da semana,que chato em!! mais vai ter novas play list em bom pessoal,como eu falei que agente ia ter uma música do ''Charlie Brown'' da Banda né!!Agente vai ter !! Essa música se chama ''Ela Vai voltar'' muito boa não? Poise!! Pessoal acho que vamos ter que adiar os tutoriais toda quarta e quinta infelizmente mais assim que der vou postar um vídeo meu prometo!! E VAI TER NO MEU CANAL NO YOUTUBE TAMBEM EEEEM
vish tenho mais notícias ruims a Lícia Tácyla não vai poder vir hoje que e sábado para cá para minha casa! Infelizmente mais pessoal voltando ao assunto oque acharam da música? Deixem aí nos comentários e mais notícias pessoal kkkkkkkkkkkk domingo não vou poder postar porque todo dominjgo tenho um compromisso #vidacorrida# Kkkkkkkkkkkkkk
Oque acharam? Booa Não! pessoal bjaao fiquem com deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo