sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo Meu/Como acabar com inflamações e queloíde.

Meninas e Meninos Gelerinha,hoje vim falar com vocês que postei mais um vídeo no meu canal,e vou compartilhar ele aqui!! Meu Canal
Pessoal esse vídeo e de como tratar inflamações queloídes,tem mais só que tipo... O video tenque ser pequeno porquê eu não sei onde foi parar Meu cabo USB pra enviar pro computador e mandar para a Lícia então tenque ser pelo whatsapp Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é ISSO:

Passo a Passo de como acabar com uma queloíde e enflamação:


  • Rémedio Anti_Inflamatório
  • Água Oxigenada
  • Alcóol 
  • Algodão
  • Água
  1. De Manhã lave bem sua orelha e tome o Rémedio Anti_Inflamatório
  2. Pegue o Alcóol e passe leve mente com o algodão Na região da inflamação da sua orelha (Obs:Não presisa tirar o brinco,só se tiver muito ferido e com a queloíde grande e muito inflamado.) 
  3. de noite passe Água Oxigenada leve mente ao local da inflamação
Se persistir na Inflamação o Médico deverá ser consultado.
É isso pessoal um super bjão e fiquem com deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo