domingo, 10 de maio de 2015

Michael Jackson Realmente está morto?

Pessoal,me perdoem!! Por não ter postado a surpresa de ontem e porquê eu cheguei 1h da manhã em casa pessoal,porque fui na casa de uns familíares, mais pessoal vou deixar o look do dia para noite, e vou falar a surpresa agora!!


Pessoal será que michael jackson está realmente morto?
Eu acredito que não porque um monte de vídeos comprovam que não
agora a causa do forjamento da própria morte eu já não sei! Falam que ele forjou a própria morte 
porcausa de dividas, ele não queria mais a fama mais eu não seí direito,mais muitas pesquisas comprovam que o ''REI DO POP NÃO MORREU'' 
vou publicar auguns vídeos, para vocês verem
Pessoal olhem só!
Como michael pode ter morrido? Auguns acreditam que ''Sim'' outros que ''Não'' 
Isso foi lá em paris!! Agora vamos ver mais um: 




Entrigante não? Pessoal váriadas provas de que michael não morreu andam pelo mundo,as coisas são assim! Dificíl não? Será que e história? Ou tal vez um caso real? Pessoal
tantas perguntas para o rei do pop tantas perguntas dele 
realmente nosso michael fás parte no mundo todo !! :) 
Bom pessoal é isso espero que tenham gostado da minha surpresa e me perdoado por não ter postado ontem bjuuuus fiquem com deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Papos de Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Lícia Tácyla.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo